Site
Meter A Minha Mãe é Virgem <$BlogRSDURL$>
|

quarta-feira, abril 28, 2004

sujeito 1: hm...

sujeito 2: pois...

sujeito 1: hm hm

sujeito 2: e é assim...

sujeito 1: mas isso.... ah

sujeito 2: claro!...

sujeito 1: sim desse ponto de vista...

sujeito 2: fica assim entao?

sujeito 1: acho que se pode por mais...

sujeito 2: hm... achas que sim?

sujeito 1: pois...

sujeito 2: epa Arnaldo... é que ja me doi a pila foda-se!
|

segunda-feira, abril 26, 2004

É com gosto que vejo um sóce do guetto na tv....um sóce que sofreu na vida mas lutou contra o sistema e venceu!Um sóce que tem o hip-hop no sangue desde que nasceu....
É bom ver-te Mc Melão!....rebentaste lá o cúbiculo da sócia Fátima Lopes (sic 10 horas)!!!És a voz do bairro Mc Melão!!Curto mesmo bué aquela dica que tu mandaste lá na tua lyric..."ponham as mãos no ar,quero vê-las a abanar,e se estão mesmo a gostar, quero ouvir-vos a gritar".......grande som dread!!!Aquela do "abanar" e quê...mesmo fixe..........

PS: agora a sério....admiro a qualidade do Melão....nunca tinha visto alguem a fazer playback de uma música de hip-hop!!! (ou será pop pimba?)
|

sábado, abril 24, 2004

Fiquei a saber agora, ao ver a ntv, através de uns guinchos bem sonoros, que a filha do senhor major valentóni loureiro tem "muito orgulho" no seu pai.....Através de berros bem musculados, esta rapariga parecida com a minha empregada (gorda, feia, desdentada e com problemas em controlar o tom da sua voz) mostrou que se sente orgulhosa de seu pai e que já segue as suas pisadas!sim sim!Contou ela que ainda ha pouco tempo, num golpe estrondoso e nunca antes feito em Portugal, conseguiu através de uns "cordelinhos" manuseados pela mesma (com a ajuda preciosa do tricôt) orientar três janquinzinhos de alta qualidade na famosa banca da "peixaria da amélia" passando à frente de 2 pessoas!! (diz-se que uma delas era um cego de 89 anos e que a outra era um homem com três testículos)

PS: percebi também na entrevista, através do meu ouvido clínico, que a filha do major valentóni sai mesmo ao pai.....pelo menos na voz
|

segunda-feira, abril 19, 2004

Peço desculpa mas enganei-me na notícia que transcrevi aqui anteriormente.
Afinal, a "não sei quantas" afirma que foi esfaqueada pelo Joaquim (rapaz esbelto de 27 anos) e posteriormente violada pelo mesmo (sem piedade diz-se..).
A tal "não sei quantas" diz que o nosso amigo Quim fazia uns gemidos estranhos(suponho que do tipo "ahhh põe-te de rodilhas cariño!") e que parecia que um demónio estava a controlar tudo o que o Quim fazia..como se tivesse possuído minha nossa!!!
Por falar em "minha nossa", a "não sei quantas" afirma também que o Quim proferiu polémicas frases como "eu escuto e tenho de fazer" e "a culpa é da nossa senhora" (eu sempre pensei que a culpa era do menino jesus..)
Por fim, a "não sei quantas" concluiu que o rapaz tinha o diabo no corpo...como consequência lá foi o padre exorcizar o Quim e a casa deste.

Eu com toda a informação que recebi tenho uma diferente (mas sempre imparcial) perspectiva do que se passou:
A nossa amiga "não sei quantas" apanhou uma valente bezana, participou num bacanal demasiado agressivo (com pilas na orelha e arranhões no cu),a ouvir o novo cd do pedro abrunhosa (meu deus que violência!!) e depois foi o que se viu.... "tem o diabo no corpoooo"
|
Mais uma fantástica notícia no fabuloso jornal da noite da tvi!
Desta vez a notícia é "os vizinhos da não sei quantas dizem que houve o exorcismo naquela casa não sei quê"
Porra.....eu diria mesmo CHIÇA!!!
Na minha casa-de-banho a palavra "exorcismo" já faz parte da sanita rapazes.....e não é por isso que faz notícia na tvi!

PS: já a minha pila dava um bom documentário no canal odisseia...
|

domingo, abril 18, 2004

Não posso descolar mais os pés do chão!
Jocivalter! traz-me uma superbock com limão!
|

sexta-feira, abril 16, 2004

Ora aí está mais um programa de qualidade com um carácter bastante produtivo tanto a nível cultural como humano!
"Sonho de mulher!"
Sim!Aquele novo programa da sic...igual aos idolos,mas neste o objectivo é encontrar a Miss deste grande país chamado de Portugal!
Qualquer dia temos aí o howard stern também....
Mas o povo gosta é disto....não é??
É tão bom ver umas pitas frustradas a serem totalmente humilhadas e destruídas á frente de Portugal inteiro...tratamento traumático esse que lhes vai proporcionar mais uma boa dose de insegurança e de complexos!E tudo isto para poderem atingir a felicidade nesta vida dificil....OBRIGADO SIC!
Fico à espera de novos acontecimentos positivos como este....tipo...Sic solidariedade...ai que saudades!

ps: desculpem lá o desabafo....
|
Não perca a PARTY do ano!!
A Festa "tenha a bondade de me auxiliar" brevemente na discoteca metro com o dj ausente pica!!
Metro, a discoteca onde o bom humor e a alegria de viver está sempre presente na cara de cada cliente!
|

quinta-feira, abril 15, 2004

Epa epa epa, estes policias aqui no portugal está tudo mal!
Se fosse la como nas américas! "Put down the can and slowly put your fingers up in the ass!"
Ah pusé!
biba a policia fodasse!

|

quarta-feira, abril 14, 2004

Revelo agora um poema, feito por mim à um tempo atrás, sobre um sonho que eu pensei ser possivel concretizar. Um poema que neste momento já não vai acarretar qualquer tipo de consequências para mim, por isso aqui o liberto:

A estação de rádio que eu ligo no carro

Tu és o meu banho quente quando acordo,
o meu café quando estou cansado,
a minha almofada depois de uma longa noite,
o aconchego da lareira quando está a chover,
o sabor do primeiro gole de cerveja na esplanada do bar da praia
Tu és o pôr-do-sol que vislumbro da minha varanda,
a frescura de um mergulho na piscina numa tarde de verão,
o som dos pássaros a cantar enquanto fito o oceano
Tu és aquela brisa de ar fresco que acaricia a minha face quando está calor,
o meu sonho mais risonho,
o meu pensamento do dia,
a minha inspiração para escrever,
a autora do meu sorriso,
sim sim, tu és a estação de rádio que eu ligo no carro...


Ps: até á próxima

|

segunda-feira, abril 12, 2004

Reginaldo: Baltasar!!!..Por aqui??
Baltasar: Parece que sim não é??
Reginaldo: Acho que sim.....mas ia-te eu dizer...
Baltasar: dizer o que??
Reginaldo: hummm.....Ah!
Baltasar: Ah! o quê??
Reginaldo: Lembrei-me!!
Baltasar: Mas Lembraste-te do quê??
Reginaldo: Daquilo que tava a dizer!!
Baltasar: Ahhhhh!!ok..

PS: Não fumem drogas rapazes
|

sábado, abril 10, 2004

Hoje participei no totoloto!Lá fui eu buscar o papelzinho e riscar uns quantos quadradinhos,na esperança de apanhar, de seguida, com um saco enorme cheio de notas verdes na cabeça.....mas isso não aconteceu...e eu pergunto "porquê"???Não acham injusto??Porque é k não levei com o saco na cabeça??Não mereço??hã suas rameiras?!?!

PS: desculpem mas....quem é que ganha o totoloto??
Será que são pessoas normais ou precisam de ter poderes especiais?
Deixo-vos com esta misteriosa dúvida...

|

quinta-feira, abril 08, 2004

So consigo pensar em tim....bola de berlim
|
É nesses olhos doces de mel,nessas bochechas curvilíneas tão suaves,nesse puro sorriso do tamanho do sol que me hipnotiza, nessa maneira de pensar tão característica....nos nossos momentos de gargalhadas,naquelas noites quentes, naquelas envolventes conversas sem fim e na nossa louca paixão que eu penso.....enquanto dou fortes cabeçadas na quina do armário!
|

terça-feira, abril 06, 2004

Quero somente pedir a vossa compreensão pelos meus dois últimos posts....foram ligeiramente nojentos e bolsados. Sabem que as drogas leves por vezes têm estas consequências!

Um cumprimento recuperado do....humm...como é k o gajo se xama?

|

segunda-feira, abril 05, 2004

Este Mr scandalous anda a pisar o risco...
É só asneiras e palavrões, o último post foi a gota de àgua.
Consequentemente, venho por este meio abolir o uso de mau português e deste tipo de palavreado criando a primeira regra na história deste blog, com o fim de ser respeitada.
_____________________________________________________________________________________________________________

A partir desta linha ninguém transmite mensagens obscenas, pensamentos queimados, loucuras do dia-a-dia, novas posições masturbatórias, relatos dos últimos episódios das Marés Vivas, enfim tudo o que está nesta linha de raciocínio será definitivamente abolido.
Contudo tive a bondade de aqui reservar um espaço delimitado por [[ ]] com o fim de despejarem aqui as réstias dessa natureza animalesca que há em cada um de vocês! Como iniciativa, eu próprio serei o primeiro a participar no cumprimento desta lei banhada no bom senso e plena de responsabilidade.

[[ FODA-SE CARALHO!!! PUTA K VOS PARIU! PAMELA XUPA-ME O NARÇO ÉS MEMO BOA! ]]

obrigado.
|
Para alguns este tema é pouco original, mas cá vai ele.

Mas afinal o que é esta merda do domingo?

Domingo dores de barriga, domingo dores de cabeça, domingo deitar cedo, domingo estudar, domingo isto, domingo aquilo....
Uma mensagem para vocês, seus caralhos sem imaginação:
Domingo é dia de Inspector Max na TVI! Sim, essa brilhante série de entretenimento concedida pela televisão portuguesa, ao serviço dos não-pagantes da TV por cabo.
A alegria da vida vem destes pequenos prazeres...é preciso reconhece-los. Dito isto vou me deitar, porque amanhã há Fun Totil logo pela manhãzinha!

Até à próxima amiguinhos!

|
Encontrava-me eu calmamente sentado no comboio ao lado de um colega meu quando, do nada, se senta á minha frente uma amiga pornostar. Eu olho para ela estupefacto,atento e grito com veemência: PORNOSTAR!!
Ao que ela responde com um ar super sensual : Tenho lombrigas no cú Arnaldo..
|
Senhora de Amarelo: Ambrósio,apetece-me algo bom...humm...tenha a amabilidade de me xupar a crica!
Ambrósio: Tive a liberdade de me masturbar a pensar nisso senhora...

E assim foi...e assim há-de continuar
|
Friday Bloody Friday
patrocinado pelos meus amigos do rugby

No seguimento do que o meu colega jeremias comentou acerca desses (chamados por muitos de) "bestas bem educadas" quero deixar aqui uma declaração.

Minhas caras bestas bem-educadas do rugby d lisboa:

Eu, Arnaldo Icaro, venho por este meio agradecer o corte que tenho na parte interior do lábio e que me arde á três dias....eu sei que foi sem intenção de magoar mas mesmo assim agradeço :)
Peço desculpa se feri a bonita face de um dos vossos colegas mas ele tinha uma mosca na cara e eu tentei afastá-la com a minha testa......3 vezes. Espero que tenha conseguido retirá-la.
Também não posso deixar de realçar o vosso fabuloso espirito e regras de grupo.....principalmente quando eu grito "vamos falar...so queremos falar!" e voçês respondem-me de uma maneira espectacular com um "nós não keremos falar....nós não falamos!".....agora eu pergunto.....será que estavam em blackout?ou tinham receio de dizer cócó?hã seus traquinas?

PS: um abraço bem forte para voçês companheiros....espero vê-los em breve para vos poder abraçar novamente com aquele carinho que vos merece ser prestado! :)

|

sábado, abril 03, 2004

Minha loira possante:

És tu que me animas durante estas longas tardes e noites da minha vida. És tu quem me levanta a moral quando apareces vestida com um belo tecido transparente que me permite ver a tua beleza e esplendor na totalidade.
É contigo,e na maior parte das vezes por causa de ti, que eu me consigo exprimir na perfeição e libertar todos os meus sentimentos inatos e recalcá-los do imerso para a superfície.És tu que me modificas o comportamento, alterando-o na maior parte das vezes para um estado de incrível alegria e loucura.
Quando estás em baixo sinto um forte amargo na boca que me perturba violentamente..mas quando estás bem fazes-me viajar por um mundo de sonho repleto de sentimentos profundos e experiências alucinantes!!
És tu que me acompanhas na solidão e é com a tua ajuda que encontro muitas vezes a solução para os problemas com que me deparo..

Ode á Cerveja

PS: um obrigado imperial a ti...."néctar dos deuses"!!
|

sexta-feira, abril 02, 2004

Esqueçam tudo o que aprenderam!!Eu decifrei o enigma que ha muito tempo nos perturba e nos enche de dúvidas!!O fenómeno socialmente conhecido como "bufa" (para os clássicos) ou "peido" (para os mais arrojados) ou "pum" (para os mais infantis) ou ainda a "libertação de gás" (para os mais cócós), é um fenómeno "kamikaze"!...( Calma...não neguem a minha teoria á partida!!)
Se repararem, a "bufa" (considero-me do tipo clássico), liberta-se do nosso corpo com o intuito de aniquilar qualquer pessoa que esteja ao pé de nós....de uma maneira rápida,forte e dolorosa para o visado!E...de seguida, desaparece sem deixar rasto..."morre"!
É, portanto, "kamikaze" porque ataca quando nos precisamos e morre para nos servir!!!

PS: não fiquem com a mania do "poder" só por dominarem uma legião de kamikazes infinitas....isso pode trazer-vos problemas graves no que respeita ao intestino grosso!!
|
Pois é pois é....ca estamos,
"A minha mae é virgem", o vosso novo alento. Acabem com as vossas namoradas ou namorados (para as raparigas, ou para os mais infelizes), apaguem as luzes e desliguem a televisao... O momento chegou!

(o momento) ----> momento

Bem, chega de publicitar o maior desperdício de espaço em todo o www e bloguem aqui os vossos pensamentos queimados até o teclado fazer faísca. eu ja fiz a minha parte!

|

quinta-feira, abril 01, 2004

Ontem no particular "Portugal-Itália" a nossa selecção mostrou que não está no seu melhor momento de forma....ao contrário do nosso caro comentador desportivo Gabriel Alves. O amigo Gabriel contemplou-nos com um comentário fantástico que só mostra a competência e regularidade que vem mantendo desde o inicio da sua carreira. Passo a citar:

"Ninguém acompanhou ninguém no acompanhamento ao ponta-de-lança!!" (Gabriel Alves "o grande")

Um grande obrigado "Gabri"...nunca nos desiludiste!!
|
Calma calma....sim sim....nos temos a cura!!Pode parecer mentira mas a-minha-mae-e-virgem chegou a vossa casa!
Com cinto de castidade incluído + posts de envio!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?