sábado, maio 29, 2004
Alguém já conheceu pessoalmente um caniche (aquele cãozinho das tias....mínimo e com um pelinho bem branquinho encaracolado e bem tratado) chamado REX???
eu já...
fico á espera de conhecer um pitbull que se chame fifi
eu já...
fico á espera de conhecer um pitbull que se chame fifi
Comments:
Enviar um comentário