Site
Meter A Minha Mãe é Virgem <$BlogRSDURL$>
|

sábado, outubro 30, 2004

Muito boa gente tem vindo ter comigo a dizer,
"Ó ****, epa a lingua portuguesa revela-se um pouco lamechas e traiçoeira."


A pedido dessa gentinha criei entao uma nova linguaguem de comunicação. Aqui vai um excerto:

Genesa repudi aquilimenta amistélia erepídação?
Meli quasitento aquilamastés!...
Abopida-me pioladei figalhos aumivélis oeirimatos chopo.
Grandilíma grateipa dragostilt...
priolapoeila jafeita veniso raquaçocha
e imanupeidolas clitoris!!



Meus amigos com isto ninguem se ofende!
|
Toda a literatura que me tem vindo parar aos olhos tem-me feito reflectir numa simples questão: Ser poeta, é falar filosoficamente sobre questões que ninguem percebe, por isso aqui vai a minha tentativa:

Ovos mexidos com alface, belos os pingos de agua salgada que te iluminam!
Nos penus carecas revejo-me ao meu reflexo sabido e antes de ontem nao sabia mais nada. Todos sentimos a mistela tranquila amarela que não consta no pedido de irs, e as patas do meu cavalo video/dvd gigantesco erepúdio saudita.
Clássico dentro da promiscuo indeterminado cascalho sujo, obséquio nunca antes pedido a troco de uma ida e volta a nao sei onde. E é isto! É isto a vida bonita que me faz saltar para o passeio sendo imediatamente atropelado por um triciclo de três rodas flamejantes. Foram três... Foram três os que ja foram e ainda mais estão para vir. No reflexo abominável esborracho o meu descontentamento de alegria. Agora, somos manipulados por castanhas envernizadas... aquelas que por meio de elúcidações se deixam corromper pela unicidade da política, axiomáticamente teclando.
Ai! A Ucrania...




desculpem...
|

quinta-feira, outubro 28, 2004

LOOL!!!



O JOSÉ!!!...LOOL!!




O JOSÉ CASTELO!!...AHAHAH LOOOL




ELE DIZ!!!... LOOOOL




O JOSÉ CASTELO BRANCO DIZ QUE NAO É GAY!!!!! LOLOLOLOLLOLO AHAHAHAHA!!!
|

segunda-feira, outubro 25, 2004

No outro dia (aquele!), tava eu num bom momento de nostalgia a ver o dragon ball e a lembrar-me da minha infancia quando, ao ver o krillin a levar mais um enxerto de porrada de um guerreiro espacial qualquer, surgiu-me uma questão muito pertinente..

Já repararam que o coitado do Krillin nunca poderia ser super guerreiro???!!

descubram porquê....


a culpa é sempre do careca!!!!

|
Sexta feira passada assisti a um belo momento de humor retraído.
Encontrava-me eu no comboio de Lisboa a Braga e, com aquela fomeca da moca, dirijo-me ao bar do mesmo. Ao aproximar-me do balcão há uma senhora que chega antes de mim. Fico á espera de ser atendido enquanto que observo a interacção da mulher com o homenzinho do bar (um autentico bardajão). Eis o díálogo :

Senhora: Boa noite. Eu queria uma italiana (um tipo de café) se faz favor...
Homenzinho do bar: eerrrr... desculpe lá mas não temos chicletes...

De referir que fugi do local a rir...


|

domingo, outubro 10, 2004

Desculpem lá, eu sei que isto não é uma secção de perdidos e achados mas, dada a curiosidade que este assunto me desperta, vejo-me obrigado a tentar e a perguntar..

Alguém sabe onde está o cérebro do José Castelo Branco? (mais conhecido como White Castle ou "aquilo")??

desconfio que no rego da teresa guilherme...

|

sexta-feira, outubro 08, 2004

E tudo verdade..

Tambem pensei que ia ter muito que postar mas ao que parece isto esta a dar o efeito contrario... mas a a tvi falhou por pouco. O programa nao e assim tao genial ao ponto de impulsionar o fluxo de blogo-geeks a postar, e contudo esta presente em todas a conversas de cafe!

Ai Jose... es a alma do programa...

mas nao chega.

Tou a pensar em fazer uma peticao a exigir um comilanço entre a paula bobone e a cinha jardim, com fins educativos claro...uma demostracao de uma foda chique por parte da cinha!

genial..
|

quinta-feira, outubro 07, 2004

Hoje li numa revista que aquele concorrente brazuca pornostar da quinta das celebridades, o alexandre frota, promete "apertar com o josé castelo branco"...ou seja...atacar aquilo com objectivos sexuais...

eis o primeiro approach do brazuca pornostar;
Brazuca pornostar tava a tomar banho e pede àquilo para rodar a manivela do tanque de água para poder alimentar o chuveiro....eis a frase:

"white castle(alcunha dada àquilo)....Bomba aí pra mim!"

deveras sugestivo...

sandwish de chourição?


|

segunda-feira, outubro 04, 2004

Fonte de inspiração (ou então não):

Tou neste momento a ver a quinta das celebridades com o claro intuito de me rir um bocado e de tirar ideias para postar mas, ao contrário do que pensava, não tenho tirado muito disto...é que a merda é tanta e tão clara que tá a ser complicado retirar alguma coisa deste antro de bosta perfumada....

deixo só uma dica : sempre que estiverem com uma bezana do caralhote e quiserem ir ao greg já sabem o que fazer....

OLHEM PARA O JOSÉ CASTELO BRANCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

belo fio dental.... urrrghhh

|
Dúvidas pertinentes:


O tremoço é marisco?

O ovo é um lacticíneo?

|
pois é verdade......tou alterado por causa do alcool...e depois?a verdade é k o afonso fez muito pior do que eu!!
o zeca careca uma vez foi la ao fundo e disse que n tinha nada a ver com o assunto que se estava a debater no momento e eu respondi logo "chiça, o cinzeiro quando está direito mais parece um abacaxi!"

Foi do nada que ele me apresentou esta questão :
"será que o café é mais linear que o snack-bar?".....uma questão ridicula mais testicula que um tricicula fascicula. e foi nesse momento que eu pensei :

"tudo o que eu sei neste momento é uma imagem totalmente errada e distorcida da realidade...no fundo as impressoras são feitas de margarina e os candeeiros cheiram a malmequeres tal como os copos são feitos de gelatina roxa!"

|
O PAULO PORTAS É PANELEIRO!!!!





tou a brincar..

|

sábado, outubro 02, 2004

Por vezes quando passeio o meu corpo pela rua sou confrontado com situações caricatas e eruditas...á pouco aconteceu-me uma do género:

caminhava eu calmamente na baixa, com o meu calçado azul e aperaltado com uma t-shirt alegre, quando observo uma lâmpada quadrada a esvoaçar com genica junto ao tecto de um café sujo e pegajoso.... e penso para os meus botões "será que o chourição é mais caro que a sandes de panado?"
Enquanto o tico debatia apressadamente este tema com o teco, eu , olho para baixo e vejo um réptil a rastejar com firmeza e delicadeza, com um vestido de cetim e lantejoulas. Pego nele e pergunto-lhe "quem és tu?" ele responde-me delicadamente "meu nome é paula bobone e você não me está a pegar da maneira mais correcta. A forma mais delicada e correcta de pegar um réptil como eu é a.."
Deitei aquilo ao lixo antes que acabasse a frase porque nesse momento o tico tinha vencido o debate e tinha escolhido uma sandes de torresmos.



This page is powered by Blogger. Isn't yours?